sábado, 26 de junho de 2010

Curriculum Vitae

Bom meus amigos ( a),

     Acho muito banal ficar dizendo quem somos e o que fazemos,por isso existe aquele enfadonho ''Quem sou eu'' em Orkut e coisas do genero,aí voce clica e pronto esta lá!Vamos fazer o seguinte, quem me conhece sabe como sou e quem nao conhece tera que me decifrar ok?Sou meio doidinho isso é fato.
     As coisas aqui sairão meio aleatorias ,um dia uma composiçao,no outro uma coisa engraçada e por aí vamos tentando fazer esse blog valer a pena,vou começar a colocar fotos a medida que for aprendendo a lidar com o blog,sou meio saudosista prefiro papel e caneta e mandar filme pra revelar,mas a tecnologia engoliu e sem mastigar a todos nós,infelizmente.As coisas interessantes vou começar a postar a partir de amanha ok?Boa madrugada e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário