sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010-RESTART,e o pior aconteceu...

Caros leitores,

o pior realmente aconteceu,Restart ganhou cinco premios!Era noite e decidi que não iria assitir o VMB já prevendo o que estaria prestes a acontecer,e não deu outra, essa coisa que insistem em chamar de banda ganhou quase tudo,minha vontade ao saber era estar lá pra com todas as minhas forças encher meus pulmoes e ajudar nas merecidas vaias que aqueles adolescentes patéticos levaram do público inconformado com o que estavam vendo,uma bandinha de pivetes ''ganhar''de bandas como Skank,Capital Inicial,Pity dentre outros.Acordei com um sentimento ruim dentro de mim,uma vontade de não fazer mais música,de não tocar mais violão,de não querer mostrar meu trabalho pras pessoas ,enfim, triste de ver que pra fazer sucesso com música no Brasil hoje em dia temos que ter cara de retardado,usar roupa colorida , escrever um monte de merda e dizer que é música.Pobres adolescentes,quem sabe um dia não irão sentir vergonha disso que estão idolatrando e ainda vão rir desta época colorida infelizmente!Ei restart vai tomar no cú(desculpem não resisiti rsrs)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário