sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SEXTA 100 ...

Há alguns anos as sextas são assim ,meio sem voce.Lembro como eram boas,tranquilas,alegres e enigmaticas,agora tudo é diferente,não que elas sejam ruins,mas o vinho não tem o mesmo gosto,a lua agora é só lua ,perdi o bom humor,fiquei chato e rancoroso.Quando alguém fica feliz por ser sexta eu fico com raiva da pessoa,por sua causa .....,ops,parei,parei,parei!!!!!
Quer saber vai pro inferno,era tudo muito chato,voce regulando a minha bebida,eu nao podia olhar pros lados,perdia as melhores baladas,voce só reclamando,sempre o mesmo restaurante e a mesma música ruim e fora seu mal humor!
Agora sim elas são boas ,amo sexta,amo tudo sem voce,amo qualquer dia da semana sem voce,porra como pude ter uma recaida,falando da lua kkk,que romantismo barato,coisinha cliche.Quero tudo 1000 e não 100,100 eu deixo pra voce,que nunca soube o que é dar valor ao que aconteceu de especial na sua vida e não soube aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário